Neste livro o autor tenta retratar o estado de espírito em todos passamos e muitas vezes nos encontramos.
Das escolhas nefastas que no percurso da vida fazemos. Parte das vezes não são as melhores. Na nossa necessidade, como seres humanos em inter agir com outros, granjeamos pretensos amigos pelos quais damos tudo e nos entregamos a essa amizade. Contudo essa amizade não corresponde às expectativas, antes pelo contrário, esses amigos são interesseiros. Quando acordamos já é tarde.
Uma paragem pode ser a melhor decisão. Avaliarmos honestamente o que fizemos no percurso entretanto já percorrido na vida e tornar a tomar um rumo diferente. Nunca é tarde demais.
Das escolhas nefastas que no percurso da vida fazemos. Parte das vezes não são as melhores. Na nossa necessidade, como seres humanos em inter agir com outros, granjeamos pretensos amigos pelos quais damos tudo e nos entregamos a essa amizade. Contudo essa amizade não corresponde às expectativas, antes pelo contrário, esses amigos são interesseiros. Quando acordamos já é tarde.
Uma paragem pode ser a melhor decisão. Avaliarmos honestamente o que fizemos no percurso entretanto já percorrido na vida e tornar a tomar um rumo diferente. Nunca é tarde demais.