Sempre me preocupei com questões relacionadas ao fim do mundo. O que mais me preocupa não é morrer, quer dizer, isso não é verdade. Morrer é algo inevitável, mas também é algo que está mergulhado na mística do ocultismo. Não sabemos o que esperar dessa experiência. Ajudaria muito se tivesse alguma espécie de guia, algo do tipo 'Mochileiro das Galáxias', com as palavras 'Não entre em pânico' na capa, isso faria com que eu me sentisse um pouco melhor. Infelizmente a vida é assim mesmo, uma coletânea de situações que não fazem o menor sentido, como essa descrição.
Apenas um Hippie
Sobre
Talvez você seja redirecionado para outro site