É incrível quando a imaginação vem e as palavras escorrem pelos dedos, como um rio que canta numa tarde de primavera.
Parece que foi ontem que cantei as minhas dores e alegrias em palavras esperando que a tinta levasse uma e fizesse perdurar a outra.
Mas não foi ontem, foi num passado distante que me parece irreal.
Agora tudo de novo? As palavras em remoinho na minha cabeça esperando insistentemente a sua passagem para o papel.
Entrem no meu mundo, estejam à vontade.
Não pensem muito, apenas sintam? A minha dor, a minha alegria, os meus delírios e devaneios misturados todos num só.
Não há fronteiras entre o real e o imaginário.
Parece que foi ontem que cantei as minhas dores e alegrias em palavras esperando que a tinta levasse uma e fizesse perdurar a outra.
Mas não foi ontem, foi num passado distante que me parece irreal.
Agora tudo de novo? As palavras em remoinho na minha cabeça esperando insistentemente a sua passagem para o papel.
Entrem no meu mundo, estejam à vontade.
Não pensem muito, apenas sintam? A minha dor, a minha alegria, os meus delírios e devaneios misturados todos num só.
Não há fronteiras entre o real e o imaginário.