A Religião sempre foi um tema instigante para mim
Reconheço, nunca fui uma ovelha fácil. Lembro mesmo de, bem mais tarde, Dom Eugênio Bittencourt em suas fabulosas aulas de Teologia, me chamar de ?desgarrada do rebanho?. Meu outro queridinho, pastor Jonas Rezende, certa vez advertiu-me que fé é dogma ? você aceita ou cai fora. Mas hoje sei. Não era heresia não. Era só a busca de conceitos que satisfizessem a minha enorme necessidade de crer, me sentir protegida, fazer parte de algo maior.
Em busca da resposta, transitei por muitas crenças além da católica, onde nasci. Dos centros de mesa, Umbanda e Candomblé, às reuniões de neo-religiões, como a Ponte para a Liberdade. Da primitiva Wicca as ordens de Magia Tradicional. Perambulei entre livros de Aleister Crowley, Papus, Flamel, Mebes, Eliphas Levi, Helena Blavastky e outras figuras igualmente representativas. Li a Bíblia de cabo a rabo, o Baghavad Ghita, o Livro dos Espíritos, ent
Por que sou Místico
Sobre
Talvez você seja redirecionado para outro site